Como é feito o envio?
O envio é feito via Correios através dos serviços PAC ou Sedex, escolhido pelo cliente no momento da compra.
Qual o prazo para envio do produto?
O prazo de envio é de até 15 dias úteis após a confirmação do pedido. Cada produto é feito especialmente para o cliente, logo, há um prazo para produção.
A loja oferece o bordado?
Sim, a Doutora Glamour trabalha com a personalização dos produtos. Você pode solicitar o bordado no momento da compra.
Posso trocar ou devolver o produto?
Sim, a Doutora Glamour é comprometida com o cliente e respeita seus direitos. Para saber mais sobre troca e devolução, consulte a página destinada ao assunto Troca e Devolução
Obs: Produtos que foram personalizados com o bordado não podem ser trocados ou devolvidos, a menos que tenham sido enviados com algum problema.
Posso comprar pelo whatasApp?
Sim, oferecemos atendimento personalizado via whatsApp de segunda à sexta das 13h às 17:30. Através desse canal você tira dúvidas e realiza compras com nossos atendentes. WhatsApp (16) 99260-9663
Como sei qual é o meu tamanho?
Em cada produto há uma tabela de medidas correspondente. Caso tenha dúvidas em qual escolher, entre em contato pelo whatsApp (16) 99260-9663 que nossa equipe está preparada para te auxiliar na escolha do melhor tamanho.