Troca e Devolução
Troca e Devolução
Conforme estabelecido por Lei, o cliente tem até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a devolução por arrependimento.
*Pedido de troca ou Devolução pode ser feito pelo e-mail: sac.draglamour@gmail.com ou whatsApp (16) 99260-9663
Trocas
- Caso o produto seja enviado com defeito ou avaria, o frete para devolução e reenvio de um novo produto será totalmente de responsabilidade da Doutora Glamour;
- Cada caso será avaliado junto ao cliente, que deverá estar disposto a enviar fotos e vídeos da situação para garantir a melhor solução;
- Caso não seja constatado o defeito ou avaria descrito pelo cliente, a Doutora Glamour reserva-se o direito de não realizar a troca;
- Em caso de tamanho, modelo ou cor o frete de devolução é arcado pela cliente e o do reenvio pela empresa;
- Na devolução todos os itens devem ser enviados juntos, inclusive os brindes
- Para que não haja dúvidas, disponibilizamos uma tabela de medidas e tamanhos em cada produto, para que a cliente escolha o tamanho ideal. Em caso de dúvidas em relação às métricas, a equipe Doutora Glamour deve ser contatada para auxiliar na compra
- NÃO realizamos troca, a menos que apresente defeito, de produtos em que a cor original do zíper ou dos botões foi pedida pra ser trocada no momento da compra.
- NÃO realizamos troca, a menos que apresente defeito, de produtos de PROMOÇÃO ( DESCONTO ou BLACK FRIDAY)
- NÃO realizamos troca de produto personalizado com o bordado
- Trocas de modelo: Se o modelo a ser trocado tiver um valor menor que o atual modelo, deverá ser pago a diferença de valor. Caso o valor seja maior, não fazemos devolução de dinheiro.
- Prazo para solicitação de troca e postagem do produto: até 7 dias corridos após o recebimento do produto
- Após 7 dias corridos de recebimento do produto, a Doutora Glamour se reserva no direito de NÃO realizar troca por NENHUM motivo.
- Só poderá pedir a troca uma ÚNICA vez.
- OBS: Produtos adquiridos em promoções de frete grátis, o frete de devolução e reenvio do outro produto é por conta do cliente
Devolução
- Não gostou do produto ou ele chegou com algum defeito? Você tem até sete dias corridos para nos avisar e solicitar a devolução;
- NÃO realizamos devolução de produção em que a cor do zíper ou do botão foi pedida pra ser alterada em relação a cor original
- NÃO realizamos devolução de produto personalizado com o bordado
- NÃO realizamos devolução de produtos adquiridos em campanhas promocionais, quaisquer que sejam elas, portanto, caso tenha dúvida sobre o tamanho, tecido ou qualquer outra relacionada ao produto, não hesite em entrar em contato conosco para te orientarmos;
- NÃO realizamos devolução, a menos que apresente defeito, de produtos de PROMOÇÃO ( DESCONTO ou BLACK FRIDAY)
- A partir do contato do cliente, a empresa entrará em contato com o solicitante o mais rápido possível;
- Para a devolução, não devem haver indícios de uso do produto, caso contrário a Doutora Glamour reserva-se o direito de não restituir o valor do mesmo ao cliente, podendo enviar o produto novamente, se o comprador pagar o valor do frete;
- A devolução dos valores será realizada somente após o produto chegar no nosso depósito e passar por uma avaliação. A empresa tem até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para restituir o cliente, caso esteja de acordo com os critérios de devolução;
- O frete de devolução é por conta do consumidor, sendo que o valor do produto e o do frete da compra (não o da devolução) será devolvido integralmente ao cliente assim que o produto chegar na empresa.
- Prazo para solicitação de devolução e postagem do produto: até 7 dias corridos após o recebimento do produto
- Após 7 dias corridos de recebimento do produto, a Doutora Glamour se reserva no direito de NÃO aceitar devolução por NENHUM motivo
Restituição dos Valores
- Cartão de crédito: as administradoras de cartões de crédito oferecem prazo de até duas faturas para restituição de valores. A Doutora Glamour é responsável por solicitar o cancelamento do débito junto ao PagSeguro ou Vindi que solicitará o cancelamento junto à administradora do cartão;
- Boleto ou Pix: a Doutora Glamour reembolsará o cliente da mesma forma: solicitará o cancelamento do débito junto ao PagSeguro ou a Vindi que devolverá o valor na conta do cliente;
- Mediante autorização do cliente, a Doutora Glamour poderá converter os valores em créditos para futuras compras na loja.